O Nascimento de Uma Grande Escritora: Luísa Miranda
Aos meus ilustres Confrades e Confreiras deste nosso Sodalício Recantista estou apresentando a pequena Luísa Miranda Fernandes Lage de Andrade – a minha adorável e inteligente netinha! (Não é corujisse não, tá? Humpf!) Ela é uma linda e maravilhosa (sem corujisse) criança que – com apenas sete aninhos – começa cedo, bem cedo, a nos mostrar o seu inegável (Já os vejo pensar que se trata de ser corujisse minha. Humpf!) e grandioso talento literário.
Futuramente, ela estará nos brindando com novas histórias que irão a todos encantar.
Recebam, pois, a minha adorável netinha Luísa Miranda! O mais novo talento personificado da literatura mundial. (Pelo amor de Deus, não é corujisse (Humpf!). Ela é talento puro que, um dia, o mundo estará consagrando!
Vamos, pois, às suas geniais e encantadoras histórias:
História 1:
Oi, eu sou a Lulu, vou contar uma história:
Era uma vez, uma princesa que morava numa rua encantada. E cada vez que alguém pisava ganhava dinheiro. Por isso, todos pisavam e, é claro, ficavam muito felizes porque ganhavam dinheiro.
Fim
História 2:
Vou contar uma história:
Era uma vez uma menina que gostava de melancia. Um dia, ela se transformou em uma melancia! Ficou assustada e com medo que suas colegas a vissem. Mas era só um sonho. Acordou suando e assustada. Com as mãos tremendo e os pelos arrepiados. Fim