Isso Não Foi Feito Por Deus
Introito:
Tudo aquilo que existe – que já existiu ou mesmo vier a existir – é, foi e será sempre uma obra de Deus. Nada existe sem que haja a vontade e graça Dele – o nosso Deus. Portanto, não cabe, não coube ou mesmo não caberá ao homem este nefasto poder julgador, para questionar ou julgar uma obra de Deus. Mas, infelizmente, é isso que acontece – que aconteceu e virá a acontecer: os nefastos julgamentos feitos num descabido preconceito levado por dogmas de um perene fanatismo religioso – na maioria das vezes! Cabe uma pergunta:
- Quando Jesus Cristo veio ao mundo, aonde Ele foi buscar os homens com o fito de salvá-los? Nos templos erguidos em nome de um pequeno “deus”, onde os aproveitadores até hoje proliferam? E os ditadores de uma “burlesca verdade” pregavam o “deus” que eles criaram? Não foi bem assim! Jesus Cristo (O Verdadeiro Deus filho) foi pregar em nome do Deus Pai, para todos, sem a mesquinhez do preconceito. E a todos Ele disse: - "Vinde a Mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e Eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28.)
Notaram vocês, a tamanha diferença entre a sapiente fala do Mestre Jesus e o entendimento dado pelos falsos profetas enganadores? O “todos” – dito pelo Mestre Jesus – é a chave mestra contra todas as formas de preconceito, porque todos nós – e tudo que existe – foi criado pelo nosso Deus Pai!
Ninguém conseguirá, por mais que tentar, conter os ímpetos da natureza. A natureza – por si só – é indomável, porque a natureza é Deus! Tudo aquilo que viermos a necessitar está na natureza. E o conhecido adágio: “Deus nos proverá” está aí para provar. Sob a sua física forma diversificada pela natureza, Deus nos prova que Ele é indomável. E é tão latente a presença de Deus na natureza por Ele criada, que Ele tem – na forma física da água – a Sua fiel e inconteste representante. A água é encontrada nos três estados físicos da matéria, a saber: Sólido, Líquido e Gasoso. Em quaisquer dos estados físicos citados, a água sempre será água. Assim, também, é o nosso Deus: O Pai – o Filho e Espírito Santo – Santíssima Trindade, em quaisquer das situações, é Deus. Comparemos a água como sendo símbolo natural de Deus na natureza: nos estados sólido, líquido ou gasoso, a água será sempre água. E Deus – sob a forma do Filho Jesus e do Espírito Santo – sempre será o nosso Deus. E o que de mais interessante existe nesta mensagem que Deus enviou ao homem, é o fato da água ser a fonte da vida eterna encontrada no Batismo, feito por João Batista, ao Deus Filho Jesus Cristo através da água. É, pois, a água o elemento físico que mais representa Deus na natureza em seus diferentes estados físicos: Sólido é o Deus Pai. Líquido é o Deus Filho e o Gasoso é o Deus Espírito Santo que se esparge por todos os cantos do mundo se fazendo presente e nos abençoando, em nome do Deus Espírito Santo!
Assim pensando, ouso afirmar que o homem, fazendo uso de toda a sua tecnologia e conhecimentos, nunca conseguiu – e jamais conseguirá – conter: uma erupção vulcânica, um tsunami, um terremoto, um furacão, um tufão ou um maremoto. Eles são os fenômenos da Divina Natureza por serem criados por Deus, sendo, portanto, indomáveis!
As Contestações:
Hoje, comemora-se o Dia do Orgulho LGBTQA+ – Dia do Orgulho Gay tão contestado por todos aqueles que – mesmo sabendo das sapientes palavras encrustadas no Sagrado Livro – tampam os ouvidos e fecham os olhos para o "Vinde a mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e Eu vos aliviarei. Vejam que o “Todos” – citados por Jesus no Sagrado Livro – não distingue raça, cor, crença ou mesmo a opção sexual. O Todos somos todos nós que estando aflitos sob o fardo, buscamos alívio nos braços do nosso Deus Criador. Mas, os cegos homens – que se dizem “representantes(Sic!) de Deus aqui na terra” – julgam as criaturas criadas por Deus como sendo “aberrações da natureza” por serem “diferentes dos estabelecidos padrões” que somente os parvos e idiotas da objetividade enxergam. Todos nós somos criaturas criadas por Deus. E Ele – tenho certeza – não criou nada que possamos dar o qualificativo de “aberração da natureza”. Respeitemos-Lo, pois!
Não gostaria – e não se trata de temor ou mesmo preconceito – de ser um defensor da causa LGBATQUA+. Não me posto, aqui, com este objetivo de ser defensor. Posto-me como sendo alguém que enxerga diferentemente dos que se postam como sendo defensores de um eterno fanatismo religioso a um pequeno deus, diferente do imensurável Deus no qual creio, admiro e respeito por respeitar aquilo que Ele preconizou: "Vinde a Mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo, e Eu vos aliviarei.
O contestado homossexualismo, existente hoje, existe desde os mais tenros primórdios da humanidade. É a natureza criada por Deus e nela não há nada de diferente. É um ser humano como outro qualquer. Se o homossexual é uma “aberração como dizem os doutos representantes(Sic!) de Deus, paira no ar uma dúvida: Eles – os homossexuais já nasceram condenados ao fogo do inferno? Não creio. Acredito que sejam eles – os homossexuais – tão somente seres humanos aflitos e oprimidos pelo fardo da ignorância deste odiento fanatismo religioso. Deus não nos criou diferentes – somos todos iguais! Deus nos quer diferentes em nosso caráter e um desinteressado amor por Ele. Deus não nos criou já pré-determinados a queimarmos no fogo do inferno. Seria injusto e Deus é justo – injusto e tolo é o homem que não entende o quão grande é o Deus que a tudo perdoa e chama:
-"Vinde a Mim, vós todos que estais aflitos sob o fardo,
e Eu vos aliviarei.” (Mateus 11:28.)
Imagem: Google